SOBRE

A Associação Beneficente de Tabapuã, entidade filantrópica, sem fins lucrativos, por iniciativa do Sr. Adinael Moreira, foi fundada em 26 de junho de 1958, quando se iniciou o sonho da construção de um Hospital que atendesse toda a população.

 No ano de 1960 iniciou-se a construção do Hospital, através de donativos de toda população, sendo que em 29 de Novembro de 1969, foi inaugurado o Hospital Maria do Valle Pereira, hospital mantido pela Associação, que é o único estabelecimento hospitalar do município de Tabapuã e micro região de saúde e pertence ao Colegiado de Gestão Regional de Catanduva, num total de dezenove municípios.

 A Instituição tem como Missão: “Promover a vida e oferecer soluções em saúde, a todos os segmentos da sociedade, através de constante inovação, com qualidade, competência, humanização e ética, de forma integrada com a comunidade.”

 Este hospital atende a população local estimada de Tabapuã - 12.407 habitantes (IBGE população estimada 2019), como também a população de municípios limítrofes principalmente na área de Pronto Atendimento às Urgências/Emergências, pois funciona 24 horas.

 Dentre as atividades desenvolvidas na instituição, além do Pronto Atendimento, presta serviços na área ambulatorial através de atendimentos médicos, realização de exames laboratoriais e Raio X, bem como de internação nas áreas de Clínica Médica, Ginecológica, Obstétrica, Pediátrica, Cirurgia Geral e afins.

Associação Beneficente de Tabapuã - Hospital Maria do Valle Pereira

CNPJ: 71.981.476/0001-07

©2018 by Hospital Maria do Vale Pereira. Proudly created with Wix.com